Epic - The King's English

Metodologia

Revolucionário

Indo de encontro ao tradicionalismo e rigidez dos métodos tradicionais (e tradutivos), o The King's English surgiu em 1972 como uma quebra de preceitos das outras metodologias.

Ao invés de utilizar o princípio falho da tradução, o The King's English faz o aluno pensar em inglês, trazendo um aprendizado de maneira natural, assim como foi quando você aprendeu a sua língua nativa. E tudo isso usando a maior de todas as ferramentas: O cérebro.

Horários extremamente flexíveis

"Tempo é dinheiro" e "cada caso é um caso" são duas boas frases pra se exemplificar a necessidade e importância de se ter horários flexíveis. Aqui você marca suas aulas no horário que melhor convir com a sua agenda, te deixando livre pra programar a sua vida.

Tinha aula marcada na terça e ai pintou aquele cineminha?
Só ligar, desmarcar a aula e agendar para outro dia.
É tão fácil quanto parece. É a facilidade que você precisa e que você merece.
Como com o The King's English você mesmo escolhe as datas para as suas aulas, não existe perda de conteúdo e a frequência é sempre de 100%.

Avaliações todas as aulas

Assim como na vida, aqui você é avaliado sempre. No fim de todas as aulas há sempre uma avaliação oral e escrita, com aproveitamento mínimo de 97%. Pareceu muito? Atá 1996 o aproveitamento mínimo era de 100%. E nós garantimos que você consegue isso, só depende da sua dedicação e empenho.

Turmas de 01 a 06 alunos, completamente homogêneas

É quase que uma aula particular. As mesas são hexagonais, permitindo assim um contato maior com os colegas e com o professor.
E falando nos colegas, estarão todos no mesmo nível, sempre.
Em momento algum você verá um aluno que está mais avançado ou algum outro que esteja menos adiantado no curso na mesma turma que você, apenas pessoas que estão exatamente no seu nível, para que todos cresçam juntos e que você consiga aproveitar ao máximo o tempo que dedica ao estudo do idioma inglês.

Apenas 14 meses

A vida é curta e certamente não conseguiremos fazer tudo o que queremos, então por que jogar fora anos de vida para aprender inglês, se você pode fazer isso em 14 meses? Sem asteriscos, sem aspas. Esse é o tempo de duração.

Fluência em 08 meses

Provavelmente você já viu algum amigo que demorou anos fazendo algum curso e até hoje não consegue nem falar uma frase inteira em inglês. Com o The King's English em menos de um ano você já vai estar falando inglês de maneira natural, fluentemente.